Tudo Que Você Precisa Saber

No mundo fitness, você não tem que olhar muito longe para vir através de competições de biquíni. Fotos de ultra-tan, ultra-fit mulheres em chamativo duas peças de pop-up no Instagram alimenta, não há falar deles no ginásio, vestiários, e até mesmo Bravo-lebrities estão a bordo (shout-out para Tamra Juiz e Teresa Giudice).

Não há nenhuma dúvida sobre isso: Biquini as competições a sério crescido em popularidade nos últimos anos, de acordo com Mindy Irlandês, C. P. T., a preparação do concurso e posando treinador (e em nível nacional biquíni concorrente si mesma).

Mas o espetáculo é apenas uma parte do que biquíni competições são realmente sobre. Por trás do céu-sapatos de salto alto e sorrisos é de vários meses de intensa preparação (que pode ser prejudicial para a saúde física e mental, para alguns), e mais, mostra-se de pé em um palco.

Se você está pensando sobre a assinatura de um a si mesmo ou você está apenas curioso, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a competição de biquíni de formação—que é como, como as pessoas de trem, se é seguro para você e o que é real biquíni concorrentes têm a dizer sobre elas.

Então…o que realmente acontece em uma competição de biquíni?

“Fisiculturismo competitivo shows são realizados durante todo o ano, em todo o país, em uma variedade de locais e [diferentes] calibres”, diz Irlandês. Diferentes federações—como a National Physique Committee (NPC), um dos maiores—host eventos diferentes, mas as regras e diretrizes são geralmente bastante uniforme.

“Dentro do show, existem categorias diferentes para mulheres e homens”, diz Irlandês. Estas categorias incluem Biquíni, Figura, compleição Física, Fitness e Musculação—todas as quais têm uma única expectativas para o tamanho muscular e a escassez de competidores.

O biquini divisão tem o menor músculo exigência de cinco [QUANDO DIZEMOS EXIGÊNCIA, SOBRE o QUE ESTAMOS FALANDO EXATAMENTE? COMO VOCÊ DIZ QUE A DIVISÃO DE VOCÊ SE ENCAIXA?], e que, geralmente, tem mais participantes do que os outros, diz Irlandês. Os “concorrentes dentro desta categoria são organizados em diferentes classes, com base na idade e altura. E, como uma classe, eles saem do palco e competir em termos de presença de palco, composição corporal, e um balanço geral das proporções de músculo,” ela diz. Cada classe pode ter de 15 a 30 (ou mais) concorrentes.

Como uma classe, os concorrentes do biquíni divisão são julgados em frente pose, a pose de volta, e um período de 10 segundos individuais posando de rotina (bem como as suas transições e fluxo), enquanto vestindo cinco polegadas clear calcanhares.

Eles também são julgados com base em sua musculação específicos do estágio de biquíni, cheia de maquiagem e cabelo, e um escuro concorrência spray tan.

“De modo geral, o objetivo [da área] é para um concorrente apresentar um corpo magro, atlético físico com balanceamento muscular proporções”, diz Irlandês. “Enquanto representa equilíbrio, beleza e esportividade em um polido apresentação no palco.”

A preparação para uma competição de biquíni é bem intensa.

O que acontece no palco é mesmo o último passo. A primeira é ter uma sólida condição física de base—antes de se inscrever para um concurso, o Irlandês diz que deve ter pelo menos um ou dois anos de treinamento com pesos em seu cinto.

Uma vez que você decidiu fazer uma competição, você pode amplificar o treinamento de força para se concentrar em grupos musculares que precisam de mais trabalho a desenvolver. “Este tempo é chamado de construção ou melhoria da temporada, e isso pode durar até seis meses e anos”, diz Irlandês. “O objetivo nesta fase é comer comida suficiente para ser capaz de adicionar massa muscular, treinar de rotina, dormir em um ritmo, e manter os níveis de gordura corporal na seleção.”

Os indivíduos normalmente não tornar esses planos para si mesmos, embora. Como o concurso aproxima-se, a maioria dos concorrentes usar um contratado treinador que vai “ler o concorrente do corpo e guia a sua nutrição e o treinamento de preparação para a competição”, diz Irlandês.

Embora os planos variar de acordo com o concorrente, geralmente a parte mais difícil começa em 12 a 24 semanas antes do show. “Nessa fase, concorrentes de cortar calorias e comer muito em dietas rigorosas”, explica Amélia DiDomenico, C. P. T., proprietário de Amrose de Fitness Studio, em West Hollywood, Califórnia. [ELA TEM QUALQUER AFILIAÇÃO COM ESSAS COMPETIÇÕES?] “Tudo é medido, mesmo para onças de legumes.” E os concorrentes geralmente dividir a sua dieta de forma uniforme entre os gordura, carboidratos e proteínas (uma.k.um. macros.) [DE ACORDO COM QUEM? OUVI DIZER QUE MUITOS PLANOS SÃO MUITO BAIXAS EM HIDRATOS DE CARBONO, DE MODO QUE ISTO POSSA SER UMA SOBRE-GENERALIZAÇÃO]

Isso também é geralmente a fase onde os concorrentes rampa de cardio (muitas vezes em um jejum de estado) e continuar o treinamento com pesos—às vezes, eles vão fazer os dois tipos de exercícios por dia, diz DiDomenico, com dias de descanso, construído em. Os concorrentes também têm, geralmente, para beber um galão de água por dia durante esta fase. [POR quê? PORQUE ELES ESTÃO SE EXERCITANDO MUITO?]

Aprender a colocar é, também, uma grande parte da preparação. “O maior fator de fisiculturismo competitivo, e, especificamente, o biquíni divisão, é a arte de apresentar um concorrente físico no palco—você tem que ser capaz de mover-se com fluidez e evitar olhar robótica no processo, durante cinco polegadas saltos e um biquíni”, diz Irlandês.

Para garantir que os concorrentes se sentir confiante no palco, diariamente posando prática começa, geralmente, cerca de oito a 12 semanas antes da competição, ela diz. “Muitos concorrentes usar um posando treinador, pessoalmente ou on-line,” ela adiciona. [SERIA ÓTIMO PARA ADICIONAR ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE O QUANTO ALGUMAS COISAS CUSTOS…O ESPECIAL DO TREINADOR, O POSANDO TREINADOR]

Biquini competições são, definitivamente, controversa.

A natureza extrema de biquíni competições não vem sem riscos. Fisicamente, a vigorexia é uma preocupação—quando o corpo não consegue se recuperar totalmente os exercícios rigorosos. Enquanto sinais de excesso de treino pode ser nebuloso, algumas bandeiras vermelhas são a irritabilidade, mau humor, a exaustão e os problemas de sono, e treino planaltos (basicamente, você atingiu um ponto em que você se sentir fraco e você não está melhorando).

Calorias esgotamento é outra preocupação. “A luz que brilha os olhos de uma pessoa só tipo de sai de um determinado nível de calorias esgotamento[vejo] instável emoções como o histérico choro, a raiva, a depressão, e mais, irracional pensamentos, fome, insônia, apatia ou sensação de ‘doente’ de forma irregular, com hormônios e ciclos menstruais, e ruim respirar”, diz DiDomenico (que também tem um mestrado em psicologia clínica). [ISSO É MUITO PERTURBADOR. ELA TAMBÉM ORIENTAR CLIENTES DE LONGE DELES?]

Mais a Construção do Corpo Histórias ‘eu Aprendi a Abraçar o Meu Natural, a Forma do Corpo”eu Sair de Biquíni Competições’Teresa Giudice Diz que a Musculação Faz com que Ela Sexy

Há também riscos de saúde mental associados com o treinamento para competições de biquíni. “A partir de uma perspectiva clínica, essas competições máscara de altos níveis de dismorfia corporal, transtornos alimentares, ansiedade, depressão e transtorno obsessivo-compulsivo”, diz DiDomenico. [GOSTARIA DE TER UM PSICÓLOGO PESAR AQUI, COMO BEM JÁ QUE ESTAMOS FALANDO MUITO SÉRIO PROBLEMAS. TAMBÉM ADORARIA TER ELA RESOLVER A QUESTÃO DE COMO ESTES CONCURSOS OBJETIVAR AS MULHERES]

Treinador Ashley Borden, C. P. T., tem também seu depoimento, em primeira mão,—um antigo amigo flip entre compulsão alimentar e formação. “Ela iria entrar em modo de competição, e tudo mudou”, diz Borden. “Foi mais militante do que qualquer coisa que eu já tinha visto—ela restritos tudo e foi um mal-humorado, egoísta, idiota.”

Isso não quer dizer que todos do biquini concorrentes têm distúrbios alimentares, Borden e DiDomenico tanto estresse para alguns, é completamente o oposto. “Do meu ponto de vista do treinamento, o trabalho duro por um objetivo e realizar, pode levar a aumentos na auto-estima e auto-eficácia”, diz DiDomenico.

Mas é importante conhecer a si mesmo, DiDomenico diz. “Eu acho que ambos emocional e mental estabilidade são importantes para os concorrentes a considerar antes de se inscrever para competir.”(Se você tem um histórico de distúrbios alimentares, estes tipos de competições provavelmente não é uma boa idéia—lembre-se, organizações como NEDA pode fornecer ajuda e recursos.)

Algumas pessoas têm experiências positivas com biquíni de competições…alguns não.

Alejandra Mace

Para Alejandra Mace, treinamento para uma competição ajudado a lidar com o divórcio. Enquanto ela finalmente decidiu não competir como um ato de auto-cuidado durante um tempo difícil, o processo de formação era a sua própria recompensa. “Eu percebi mesmo que ela sentia como se eu não conseguir o que eu colocar minha mente, eu realmente tinha conseguido bastante,” Maça anteriormente disse WomensHealthMag.com. “Aprendi a ser forte. Eu havia aprendido a respeito de mim mesmo e de ser orgulhoso de mim mesmo.”

Ariella Grinberg

Ariella Grinberg ecoou o mesmo sentimento—depois de ela ter negociado cardio, pesos e participou de sua primeira competição de biquíni, ela era viciado em confiança de que ela foi encontrada. “Eu já competiu em seis shows em dois anos, fiz alguns dos meus melhores amigos de competições, e lançou o meu próprio negócio”, ela disse anteriormente WomensHealthMag.com. [EU ACHO QUE NÓS PROVAVELMENTE PODE CORTAR O GRANDE PUXE A CITAÇÃO ABAIXO]

No entanto, outros biquíni concorrentes têm sentimentos diferentes sobre as suas experiências. Brittany Loeser passou em um Stairmaster depois de privar seu corpo e de formação muito. “Na agonia da prep, eu estava completamente cego quanto a todas as restrições à alimentação e comer compulsivamente foram tomar um pedágio em meu corpo. E quando chegou o tempo para a competição de biquíni, eu nem apreciá-lo muito,” ela disse anteriormente WomensHealthMag.com. Para ela, com foco no consumo consciente e como seu corpo se sente, é mais gratificante (e ela ainda gosta de elevação, mesmo que ela não está a treinar para uma competição).

Em última análise, se uma competição de biquíni é ideal para você depende de quem você é.

Tão popular como o biquini competições são, não é para todos. Mas para pessoas que procuram uma nova e desafiante saída para a sua paixão para fitness, pode ser um grande objetivo para o trabalho de direção, diz Irlandês. [VAMOS TER O PSICÓLOGO PESAR AQUI TAMBÉM–COMO VOCÊ SABE SE VOCÊ DEVE/NÃO DEVE TENTAR?]

A História 15 Tendências De Fitness Que Vai Ser Enorme Em 2019

Claro, é um grande compromisso. “Como todos os concursos ou esportes, competindo a esse nível exige extrema treinamento, disciplina e foco”, diz DiDomenico.

“O que o fisiculturismo competitivo é tudo sobre: O amor do processo e o prazer de ficar no palco e mostrando nossos anos de dedicação e trabalho duro”, acrescenta Irlandês.

Se o que sons acima de sua aléia, incrível! De treinamento e de competição é uma façanha impressionante, que leva o seu corpo e a sua mente—apenas estar consciente de sua saúde física e mental ao longo do caminho. E se não, você ainda pode admirar o trabalho duro que vai para concursos de biquíni, enquanto que adere a um centro de fitness e nutrição, que trabalha para você (sem concorrência necessário).

Mais informações sobre perda de peso, acesse o site de emagrecimento nycomed.

Leave a Reply