Tudo que Você Nunca Quis Saber Sobre Banheiros Públicos

Todo mundo tem seu maluco casa de banho pública hábitos. Alguns vão fazer de tudo possível para evitar tocar a porta do banheiro, outros flush com os seus pés, e outros, ainda, obter um treino intenso de todos os pairando sobre banheiros eles fazem no dia-a-dia. Mas são esses casa de banho dramaticidade realmente necessário? Depende, diz Jason Tetro, um microbiologista, um probiótico empresa Bio-K+ membro do conselho consultivo, e autor de O Germe de Código. “Isso é muito oportuna porque um estudo recentemente saiu, que olhou para o natural microbiana habitantes do público de casa de banho”, diz Tetro. “O que eles descobriram foi que, apesar de todas as nossas preocupações que estes horrível germes estão por toda a parte, realmente não é o caso.” Ao mesmo tempo, ele admite que há certas superfícies que estão repletos de bactérias que você definitivamente não vai querer levar o dia todo. Leia mais para descobrir a maneira saudável de usar um banheiro público.

Como Sujo É o Banheiro?
“Quando você tem um esgotável wc, todas as coisas ruins vai para baixo do trem”, diz Tetro. “Estudos descobriram que, se há uma tampa no vaso sanitário, não há nada para se preocupar sobre o real wc em termos de bactérias,” o ideal porque as pessoas colocam a tampa para baixo quando eles flush. Mas, realmente, como muitos banheiros públicos, na verdade, têm tampas? “Se não houver tampa, você tem baixos níveis de bactérias fecais no vaso sanitário, talvez um par de cem para cada centímetro quadrado”, diz Tetro. Em seguida, há a área circundante, o que ele chama de “a zona do estábulo.” “Você pode esperar entre 500 a alguns milhares de bactérias para cada centímetro quadrado, dependendo de como muitas vezes é limpo.” Pode parecer muito, mas para fazer o seu ponto, Tetro compara o nível da sua pele, que tem mais de centenas de milhares de bactérias por centímetro quadrado. Além disso, em um grama de matéria fecal, ele estima que existam entre 100 bilhões de bactérias. Assim, por comparação, o montante sobre o assento é muito insignificante.

RELACIONADOS:7 Maneiras de evitar os Germes

Como Você Pode Ser tão Limpo quanto Possível no Estábulo?
Se esse não é o certo para você, você pode dar o assento de uma rápida limpar com papel higiênico ou lenços de sua bolsa. “Isso vai dar um pouco de proteção extra, mas lembre-se o que vai ser de tocá-la: a pele”, diz Tetro. “É uma barreira de proteção, de modo que há muito pouca chance de você ser infectado.” Então, é claro, se você quer absolutamente nada com a pele, contato, você pode usar uma de papel, capas de assento muitas casas de banho oferecem. Experimentá-lo em combinação com esta dica gênio Tetro fornece: Remover a primeira de duas camadas de papel higiênico e jogue-os no vaso sanitário, antes de você se sentar. “Quando alguém libera um banheiro, a água contaminada, vai se tornar em aerossol e o spray pode viajar mais de seis metros”, diz Tetro. Isso significa que essas primeiras camadas de papel higiênico (e o primeiro wc capa!) foram expostos, de modo que você pode livrar-se deles antes de você ir para algum extra de limpeza.

O Que Sobre O Rubor?
“Flushing com o pé é uma boa jogada”, diz Tetro. “Como eu disse, os aerossóis vai viajar cerca de seis metros, e o quão longe é o identificador da tigela?!” Pois lá, você pode querer evitar tocá-lo. Por todos os meios, use o seu pé.” Outra forma de evitar a grosseria que a liberação pode causar é tão simples, mas você provavelmente não fazê-lo: Segure a sua respiração. “Você não quer respirar em qualquer uma das spray”, diz Tetro. E para aqueles banheiros que tem autoflush, que deve ser gênio, mas, às vezes, falhas antes de você terminar o seu negócio? Tetro recomenda a utilização de um toalhete desinfectante em si mesmo, depois de você se sentir limpa e fresca.

RELACIONADAS:Você Vai Ser Totalmente Arrecadou Por Este Louco Germe de Verdade

Lavar As Mãos
Assim, muitas pessoas se concentrar no banheiro quando ele vem para a sujeira de banheiros públicos, mas a pia pode ser, na verdade, o germiest parte do lugar. “Você deixa o banheiro com todo esse material em mãos, e o material, em seguida, vai para a pia”, diz Tetro. “As pias estão, normalmente, apenas cobertos de água, de modo que você transferiu todos que as bactérias se para a pia e para as superfícies.” Com isso vem uma ameaça maior de infecção, já que há uma maior probabilidade de ficar doente quando suas mãos entram em contato com o seu rosto.

Considere também o fato de que muito poucas pessoas são realmente lavar as mãos corretamente. “Cerca de 60 por cento das mulheres de lavar as mãos corretamente, enquanto que o número é muito menor para os homens, em torno de 30 por cento, no máximo”, diz Tetro. Ao lavar corretamente, ele significa molhando as mãos com água morna, adicionar o sabão, esfregando-o por 15 a 20 segundos (o tempo suficiente para cantar “Feliz Aniversário” duas vezes), lavagem com água morna, seguida de secagem.

RELACIONADAS: Você Não Vai Acreditar o Quão Rapidamente um Vírus Pode se Espalhar em Seu Escritório

Secar As Mãos
Por causa do alto nível de contaminação em torno público pias de banheiro, faz sentido usar uma toalha de papel como uma camada protetora quando desligar a torneira, se não é um dos automatizadas. O que se não há toalhas de papel e não são apenas os secadores de mão? Tudo bem, contanto que você certifique-se de que seu rosto não está no caminho do fluxo de ar. “Quando você terminar de lavar as mãos, especialmente se você não fizer isso corretamente, há a probabilidade de que você vai explodir aerossóis de suas mãos em seu rosto.” Existem também alguns secadores de mãos que pegar a água no fundo e pode, na verdade, a bomba de volta para o ar. Quando você tem que usar um secador de mão, Tetro recomenda a aplicação de anti-séptico de mão assim que você estiver fora do banheiro.

Saindo do Banheiro
É lamentável, mas tudo isso higiene protocolo pode ser desfeita assim que você tocar em a porta para sair. “Os puxadores das portas e placas de pressão de banheiros públicos são extremamente contaminada”, diz Tetro. “Para os homens, eles são normalmente contaminadas com bactérias fecais. Quando estudo as mulheres, eles são normalmente contaminadas com o fermento.” Sim, o fermento. Tetro recomenda mudar para outra folha de papel toalha (você quer melhorar a qualidade microbiana, não mais contaminar o identificador usando o mesmo da torneira), quando você estiver pronto para sair.

RELACIONADOS:Como Germy São Aviões, Realmente?

Protegendo-Se
A razão banheiro público a higiene é tão importante é porque eles têm alguns desagradável bactérias que podem prejudicar a sua saúde. Coisas como a E. coli e a salmonella abundam, junto com menos conhecidas, mas ainda potencialmente perigosas bactérias como campylobacter, klebsiella, e C. diff. A higiene é o primeiro passo para evitar qualquer coisa que possa fazer-lhe mal, mas existem outras opções também.

Além de manter-se com a obtenção de todos os seus diária de vitaminas e nutrientes, a investigação tem mostrado probióticos podem realmente ter um efeito benéfico na sua resposta a patógenos, diz Tetro. “Isso ajuda a ter antimicrobianos em seu intestino que não são antibióticos ou medicamentos, e a única maneira de fazer isso é através da ingestão de probióticos.” Ele a chama de três em especial: Lactobacillus Acidophilus, que produz peptídeos antimicrobianos que matar patógenos, Lactobacillus Rhamnosus, que a ciência sugere que cria uma barreira natural do sistema em seu intestino, e Lactobacillus Casei, o que ajuda o seu sistema imunológico afastar as bactérias ruins. Enquanto você deve sempre conversar com o seu médico antes de introduzir algo novo em sua dieta, Tetro diz que o efeito terapêutico ocorre quando você recebe 10 mil milhões de CFUs (formadora de colônia unidades) por dia (parece muito, mas a quantidade que, muitas vezes, vem em um comprimido). Você já sabe probióticos pode ser ótimo para você, então apenas giz isso como mais uma vitória em seu favor.

RELACIONADOS:5 Maneiras para Orientar Clara de Germes no Ginásio, vestiários

Leave a Reply