Faz Seu Corpo Ficar “Confuso” Se Você Yo-Yo com Hábitos Alimentares Saudáveis?

Candace Cameron Bure, tem sido muito aberta sobre sua relação de amor e ódio com a comida. Por isso é compreensível que os comentários que começou a verter quando a Casa Cheia, e Dançando com as Estrelas atriz publicou esta Facebook post anterior, esta semana:

Post por Candace Cameron Bure.

Muitos Facebook os usuários criticaram sua extrema dieta medidas, e o post (que tem atualmente mais de 7.600 gosta e cerca de 400 comentários!) tornou-se um campo de batalha sobre o yo-oscilou, desintoxicação, e como “confuso” nossos corpos quando misturamos nossos hábitos alimentares.

Isso levanta a questão: Pode o seu corpo realmente ficar “confuso”? E desintoxicação pode obtê-lo de volta no caminho certo?

Sim e não, dizem os especialistas. Enquanto seu corpo não pode ser “treinado” para comer saudável ou não com base em apenas alguns dias de comer, o seu corpo pode ajustar, ao longo do tempo, para se tornar mais eficiente no processamento de nutrientes que você dê a ele dia em e dia para fora, diz Saúde da Mulher supervisor de Keri Glassman, R. D. Acho que ele gosta de trabalhar: mais você executar um determinado exercício, mais fácil fica. Assim, para obter o corpo a trabalhar tão duro como ele costumava fazer, você tem que mudar alguma coisa. É por isso que, quando você bate em uma perda de peso planalto, ligeiramente aumentando a quantidade de proteínas ou gorduras saudáveis que você está consumindo pode ajudar a escala de ceder. Seu corpo, de repente, tem que trabalhar mais.

MAIS: 3 Comum de Desintoxicação Mitos

Uma desintoxicação, no entanto, não o “choque” que o seu corpo em espera diferentes nutrientes, diz Glassman—embora possa ajudar a mudar a sua mentalidade.

O problema é que, quando você yo-yo seus hábitos alimentares, você bateu dois extremos, ambos são igualmente saudáveis. “Comer um excesso de alimentos não saudáveis e não comer o suficiente de calorias e nutrientes—ambos têm efeitos adversos sobre o seu corpo e a saúde”, diz a nutricionista Rania Batayneh, M. P. H., autor de Uma uma Uma Dieta. “O excesso de comida, é claro, pode levar à obesidade, bem como o desenvolvimento de hipertensão arterial, doença cardíaca, derrame, diabetes, alguns tipos de câncer e outras doenças crônicas. Mas limpa e crash dietas também ter efeitos negativos: comer muito poucas calorias, priva o organismo dos nutrientes essenciais de que necessita para funcionar, e também pode levar a longo prazo dano cardíaco e um sistema imunológico enfraquecido.”

MAIS: É Melhor Ter Um Diário para o Tratamento ou Toda uma Fraude Dia Durante uma Dieta?

Além do mais, se o seu peso yo-laçadas direito, junto com os seus hábitos alimentares, ainda mais problemas—como a perda de massa muscular e um aumento do risco de alguns tipos de câncer—que estão em jogo. Saiba como yo-yo dieta prejudica a sua saúde.

No final, é melhor nada o tudo-ou-nada mentalidade que tantas mulheres anexar a “dieta.” Em vez disso, concentre-se apenas em fazer o a maioria de seu total de hábitos alimentares nutritivos—e você não terá qualquer necessidade de extremos.

MAIS:O Vegetariano Com Real Poder Desintoxicante

Leave a Reply