Emily Blunt Chega ao mundo REAL Sobre o Aleitamento materno

A verdade do tempo: o Aleitamento materno é pessoal e íntimo…e nem sempre é tão fácil como Gisele Bündchen faz parecer. E graças à nova mãe da Emily Blunt, mesmo os não-mães têm agora uma bonita imagem vívida da experiência:

“Lembro-me de manhã, o leite veio”, disse ela no The Ellen DeGeneres Show no início desta semana. Em seguida, ela contou todos os detalhes do que se passou entre ela e a celebridade do marido John Krasinski: “foi como três da manhã, e João acordou para mim ele era como algo saído de um filme de terror—disse ele apenas o viu, me rastejando em direção a casa de banho…e ele só viu a minha volta, sabe? E ele diz, ‘Oh meu Deus, o que há de errado?’ E eu fui, ‘dói.’ E ele diz, ‘o Que?'” Em seguida, Emily mostrou-lhe o seu mamas ingurgitadas—ou, como ela disse: “Duas enormes, como, cabeças. Marcela cabeças.”

MAIS:Pénelope Cruz Diz que o Aleitamento materno é Viciante

Ei, nós avisei que isso ia ser gráfico, certo? O que Emily disse sobre a enorme quantidade de leite foi ainda mais hilariante: “Meus seios também pensei que eu tinha 12 filhos,” Emily disse Ellen. “Eu poderia ter sido a enfermeira molhada em tempos medievais. Eu poderia ter alimentado a aldeia, enquanto todos eles iam para o trabalho”.

Nós acho ótimo que Emily tem um senso de humor sobre o aleitamento materno. Ele pode definitivamente ser um desafio—um monte de mulheres experimentam problemas com ele, de dor, de dificuldade com travamento e quantidade de leite. Ainda assim, muitas mulheres acham que vale a pena a trabalheira, devido à incrível recompensas oferece, tanto para o bebê e a mãe de saúde. Descubra por que a amamentação é a melhor aqui.

Emily também disse Ellen sobre como a amamentação teve o efeito colateral indesejado de ajuda-la a perder o peso do bebê após o parto. “Eu achei que, porque eu consegui produzir muito leite, não sei por que, ele me ajudou a perder o peso”, disse ela. Discutimos isso antes, que é definitivamente algo que pode acontecer, embora não para todas as mulheres. Leia mais sobre o aleitamento materno e a perda de peso aqui.

MAIS:Tudo o que Você Precisa Saber Sobre Amamentação

Realmente, porém, é simplesmente refrescante ouvir uma celeb obter sincero sobre como ter um bebê afeta seu corpo. Confira mais sete do que é honesto celebridades têm dito sobre a perda do bebê de peso, além de mais notícias e dicas sobre amamentação e gravidez.

Quer ver Emily completo da aparição com a Ellen? Ver por si mesmo abaixo (incluindo os mais adorável shout-out para John Krasinski do papai habilidades!):

MAIS:Você Alimentar o Seu Bebé com Alguém do Leite materno?

Leave a Reply