Elizabeth Hurley Compartilha Sua Dieta Segredos Para A Boa Aparência 53

  • Elizabeth Hurley, de 53 anos, tem sido um centro de fitness e de beleza ícone para décadas.
  • Seus exercícios consistem em caminhadas diárias e muito alongamento.
  • Ela segue uma simples refeição saudável plano que começa com dois copos de água de manhã.

Veja a imagem de Elizabeth Hurley lá em cima? Veja como uma brasa que ela se parece?

Agora, o que você diria se eu lhe dissesse que ela 53?

Getty ImagesDave Benett

Em seguida, compare essa imagem esta no direito dela em 1994, na première de Quatro Casamentos E Um Funeral.

Eu sei—eu estou abalou muito. Ela está pirando eterna.

A Estée Lauder porta-voz e Elizabeth Hurley Praia designer foi uma beleza e fitness ícone por mais de 20 anos. Mas ela diz de Saúde da Mulher que ela é, especialmente, consciente de sua saúde por causa de sua história familiar. Em 1992, ela perdeu sua avó para câncer de mama, e em 1995, ela se tornou embaixadora mundial da Estée Lauder Companies’ o Câncer de Mama Campanha, um grupo de ela continua a trabalhar.

E embora ela parece…muito incrível, ela diz que sua saúde “segredo” é realmente uma combinação de três coisas pequenas: “Fazendo mais tempo para o exercício, comer alimentos nutritivos, e tomar o tempo para fazer atividades de relaxamento.”

Sua dieta: normal, honestamente

Elizabeth bebidas duas canecas de água quente a primeira coisa na manhã.

Isso pode parecer uma estranha bebida da manhã (como, o que sobre o café…ou chá?), mas Abby Langer, R. D. (quem nunca trabalhou com Elizabeth), diz a Mulher Saúde que “beber dois copos de água morna todos os dias é uma boa maneira de obter uma vantagem inicial sobre o hidratante si mesmo.”

Em geral, Elizabeth refeições também são…bastante simples. Sem truques, sem a cúrcuma lattes, nada. Aqui está o que ela come em um dia:

  • Pequeno-almoço: Elizabeth diz que ela normalmente combustíveis com uma tigela de iogurte grego, uma banana e um pouco de mel.
  • Almoço: Ela come, depois de seu treino da manhã (mais sobre isso em um segundo), e, geralmente goza de uma tigela de sopa de legumes.
  • Jantar: Elizabeth geralmente tem jantar no seu escritório. Seu go-to refeição consiste de frango grelhado e “monte” de legumes, diz ela.

Seu atual plano de alimentação é um pouco diferente do anterior dietas ela tentou. “Há cerca de 100 anos,” Elizabeth diz que ela tentou o Sangue do Tipo de Dieta.

A dieta (que Langer diz que não é suportada pelo credível pesquisa) sugere que a pessoa seguir um plano de dieta que irá reagir bem quimicamente específica de cada tipo de sangue. Por exemplo, as pessoas do Tipo O são recomendados para comer um monte de peixe e carnes magras, Digite Um deve cortar as carnes, e assim por diante.

Elizabeth tem muito que saia Sangue do Tipo de dieta. Em vez disso, ela aproxima-se dela e nutrição de forma holística. Recentemente, ela passou alguns dias no VIVAMAYR spa de saúde na Áustria, que ensina os clientes a importância de abrandar o seu ritmo acelerado de vida.

“VIVAMAYR ensinou-me a relaxar,” Elizabeth diz. “Eu aprendi a sentar-se ainda, colocar o meu celular, e desfrutar de minha comida.” E que traduzida para o seu bem-estar nutricional: “a Minha digestão melhorou desde que eu segui esse conselho.”

Sua rotina de exercícios: ar Fresco e muito movimento

Na maioria dos dias, quando ela não é chamado para filmar o seu mais recente programa de televisão ou filme, Elizabeth acorda em torno de 7:30 um.m.. Ela caminha para a sua casa de banho, escovas os dentes dela e começa a fazer agachamento repetições, enquanto ela pincéis.

“Eu tive alguns problemas nas costas, de modo que o agachamento ajuda”, diz ela.

Elizabeth diz que ela mantém até o agachamento por “quanto tempo leva para escovar os dentes de manhã.” Ela repete a mesma rotina durante a tarde.

Depois de comer o pequeno almoço, ela vai para uma caminhada matinal com seu cachorro, um Labrador chamado Hector e um cocker spaniel chamado Mia. Com seus 30 minutos de caminha são “apenas rápido o suficiente para chegar a minha taxa de coração,” ela diz.

“Ar fresco liberta-o de todas as tensões”, Elizabeth diz—é por isso que você é mais provável vê-la ficar-lhe os passos para fora em vez de em uma esteira.

Isso é…basicamente isso. Elizabeth diz que de ioga e Pilates também são, por vezes, parte de sua rotina, mas principalmente nas férias, quando ela tem mais tempo.

Se isto é o que leva a olhar estupidamente impecável no meu cinqüenta, contem comigo.

Eileen ReslenI estou Eileen, o digital repórter de notícias em Hearst Mídia Digital.

Leave a Reply