Dieta Dicas e Conselhos de Especialistas

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Nenhuma dieta é perfeito. (Hey, todo mundo precisa de uma fraude dia agora e o depois!) Mas quando se trata de encontrar os mais saudáveis, mais saborosos alimentos, chefs, nutricionistas e academia de fanáticos só tendem a saber o que é bom. Continue a ler para comer truques e mercearia, seleciona cinco bonafied comedores saudáveis.

Holly Perkins, L. A. baseado especialista em fitness

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“Baixo teor de gordura produtos lácteos é uma de suas melhores apostas depois de um treino. O iogurte de proteínas-a-proporção de hidratos de carbono ajuda a estabilizar o açúcar no sangue e suporte a degradação do tecido muscular e a recuperação. Leite com Chocolate proporciona proteína para seus músculos rapidamente, além de um pouco de açúcar para restaurar o fígado e o glicogênio muscular.”

Seu top picks:
Fage Morango Goji
Toda a proteína que você precisa empurrar através de um treino duro, em uma superfruta sabor.
Por recipiente: 120 cal, 0 g de gordura, carboidratos 17 g, 16 g de açúcar, 50 mg de sódio, 0 g de fibra, de 13 g de proteína

Horizonte Chocolate Orgânico Lowfat Leite com DHA Omega-3
Graças ao seu equilíbrio ideal de proteína e carboidratos, o chocolate moo suco tem sido mostrado para ajudar na recuperação depois de um treino. E este cartão é enriquecido com ômega-3 para se certificar de que seu cérebro não se sentir deixado de fora.
Por 1 chávena: 160 cal, 2,5 g de gordura (1,5 g sat), 26 g de carboidratos, 26 g de açúcar, a 140 mg de sódio, 0 g de fibra, 8 g de proteína

Yishane Lee, autor de O Atleta do Palato Livro de receitas

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“Normalmente, eu bombear regular de aveia com chão de linhaça e sementes de girassol e as sementes de abóbora, mas esta super-saudável quente-mistura de cereais elimina ter que fazer isso. Ele tem um leve sabor de noz e de textura e preenche-lo sem pesar para baixo. Adicione um pouco de mel ou cranberries secas se você precisar de mais doçura.”

Seu top pick:
Sério Come Quente E Ajuste De Cereais Maia Mistura
Comfort food, em sua maioria, preocupada com a saúde, este cereais quentes satiates com uma mistura de cereais integrais e gorduras saudáveis a partir de sementes de abóbora e castanhas de caju.
Por 1 xícara de: 290 cal, 9 g de gordura (1,5 g sat), 43 g de carboidratos, 10 g de açúcar, 75 mg de sódio, 7 g de fibra, de 9 g de proteína

Kit Hoover, cohost do Access Hollywood LIVE

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“Na minha bolsa, você pode sempre encontrar um saco de amêndoas. É o snack perfeito—ele mata os desejos e me dá um impulso extra de energia para ficar pelo resto do dia.”

Seu top pick:
O Diamante Azul Mocha-Café Aromatizado Com Amêndoas
Terá o mesmo gosto de seu favorito java bebida, refeições com proteínas e gorduras saudáveis para a ala da larica.
Por 24 porcas: 160 cal, de 13 g de gordura (1 g sat), 7 g de carboidratos, 3 g de açúcar, 25 mg de sódio, 3 g de fibra, 6 g de proteína, de 24 mg de cafeína

Keri Glassman, R. D., autor de O Novo e Melhorado Dieta

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“Substituir o habitual salada de verdes com este amped-up versão, que inclui o espinafre e é orgânico. Top com sobras de proteína e você tem uma refeição completa.”

Seu top pick:
Terreno Fazenda Orgânica Zen Mistura
Bebê Asiático verdes, acelga e espinafre combinar para uma mistura ousada que fornece todas as vitaminas que você precisa em um dia.
Por 2 xícaras: 20 cal, 0 g de gordura, 4 g carboidrato, 0 g de açúcar, 105 mg de sódio, 1 g de fibra, 2 g de proteína

Emily Morse, o sexo e a relação de especialista, e de acolhimento de Sexo com Emily

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“Comida indiana pode ser difícil de acertar, especialmente quando você está falando de uma refeição congelada. Mas as especiarias neste são muito bem equilibradas e autêntica, e eu adoro a mistura de arroz basmati e as proteínas carregadas de lentilhas e feijão.”

Seu top pick:
Amy Luz e Magra Mattar Paneer
Essa mistura de apenas picante-suficiente ervilhas servido com o preenchimento de lentilhas e aromático arroz basmati é tão gostoso, leva a medalha de ouro para não-acreditam-que-o congelado.
Por porção: 260 cal, 6 g de gordura, 42 g de hidratos de carbono, 6 g de açúcar, 570 mg de sódio, 6 g de fibra, 10 g de proteína

Michele Promaulayko, editor-chefe de Saúde da Mulher

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“A maneira mais fácil de adicionar sabor a tudo de uma mistura de verdes para legumes cozidos no vapor.”

Seu top pick:
Organicville Azeite E Balsâmico Orgânica Vinagrete
O óleo pode ajudar a absorver melhor os nutrientes na salada, mas esta combinação simples também faz um grande marinada.
Por 2 Colheres (sopa) de: 100 cal, 11 g de gordura, <1 g de hidratos de carbono, <1 g de açúcar, 240 mg de sódio, 0 g de fibra, 0 g de proteína

Christina Tosi, chef de cozinha, proprietário e fundador da Momofuku Milk Bar

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“Eu sou o doce e o salgado gal. Quando eu estou desejando para um lanche saboroso lado, eu sempre vou para o milho chaleira. Um pouco de calor nunca é demais—spice é uma ótima maneira de enfeitar uma porção de pipoca!”

Seu top pick:
Angie, Sweet & Spicy Chaleira Milho
Polvilhada com temperos projetado para agradar a todos os gostos bud, este mal deliciosa pipoca satisfaz qualquer desejo.
Por 2 xícaras: 140 cal, 8 g de gordura (0,5 g sat), 18 g de carboidratos, 8 g de açúcar, 180 mg de sódio, 2 g de fibra, 1 g de proteína

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