Comer Alimentos Saudáveis, Mesmo Quando Você está Em Um Restaurante

Quando você quer comer alimentos saudáveis em um restaurante, é perfeitamente óbvio o que é bom para você (legumes cozidos no vapor) e ruim para você (frango frito). Mas, nesta era de infinitas ingredientes e menus do tamanho de pequenos romances, ordenando que os Dieters DeLite cada vez que desafia toda a ponto de ir a um restaurante. A boa notícia: Você tem mais saudável comendo fora de opções do que você pensa.

Sushi

Bom: Spicy Tuna Roll
A maionese adiciona um pouco mais de gordura e calorias, mas, como o salmão, o atum contém ômega-3, o triptofano (que ajuda a regular o humor) e selênio (que protege as células dos danos dos radicais livres). O pimentão picante de pimenta pode reduzir o colesterol. “Como se não bastasse, a alga usada no rolo oferece uma ampla gama de minerais”, diz Lisa Margolin, uma abordagem holística nutricionista e co-autor do livro Viva Saudável Guia de Jantar.

Melhor: Salmão, Abacate Rolo
Todos a bondade de salmão e algas mencionados acima, além de abacate. Embalado com a saúde do coração de folato, este gigante verde podem também ajudar a regular a pressão arterial e combate ao câncer.

Melhor: Califórnia Roll e um Sortido de Sashimi
“Pergunte para o real caranguejo para se certificar de que você está recebendo o seu ácidos graxos ômega 3, magnésio, ácido fólico, selênio e B6, além de abacate e algas,” Margolin, diz. Califórnia rolos tendem a executar o small, e sashimi é o arroz-livre, o que significa que muitos nutrientes para os notavelmente poucas calorias.

Pior: Camarão Tempura Rolo
Sobre como engorda como o sushi fica.

Tex-Mex

Bom: Tacos De Peixe
As tortilhas de milho são apenas um pouco de pecado, absolvidos pelo peixe dentro. “As gorduras ômega-3 são excelentes para a pele e cabelo e ter sido encontrado para reduzir o risco de doença cardíaca”, diz Roberta Larson Duyff, R. D., autor de a Associação Americana de Dietética Completo de alimentação e Nutrição Guia. “Peixes gordos, como o atum e a cavala, também, a entregar a vitamina D, cálcio e fósforo — todos importantes para ossos saudáveis.”

Melhor: Fajitas
Basicamente, um Mexicano e frite em uma tortilla, fajitas pode ser tão saudável como você fazê-los. “O abacate fornece gorduras saudáveis, portanto, optar por guacamole em vez de creme de leite,” Margolin, diz. Pilha sobre os legumes e cubra com apenas uma pitada de queijo.

Melhor: Peixe ou Camarão Veracruz
Frutos do mar cozidos em Veracruz estilo geralmente é grelhado, assado ou refogado com o tomate picado, cebola, alho, pimentas, azeitonas, limão, a canela, o cravo-da-índia, e as folhas de louro. Alho aumenta a imunidade, e os antioxidantes do tomate e a canela pode ajudar a diminuir o colesterol ruim.

Pior: O Chimichanga (aka Frito Burrito)
Naturalmente — mas cuidado com a sua unfried primo, também. Mesmo se ele é preenchido com inocentes coisas como o preto feijão e tomates, uma bola de futebol de tamanho burrito ainda leva um calórica de pedágio.

Indiana

Bom: Frango Tikka Masala
O creme reservado, o molho apresenta uma longa lista de ervas e especiarias, com benefícios que variam de calmantes estômago gengibre para baixar o colesterol coentro. Se você está vendo o seu peso, Margolin aconselha arrancar o frango de molho, em vez de despejar a coisa toda em sua pilha de arroz.

Melhor: Palak Dal
Uma combinação de cozido, lentilha e espinafre, esta entrada é feita com iogurte, e não creme. Lentilhas são ricos em fibra, bem como coração-friendly, folato e magnésio. O espinafre tem sido mostrado para ajudar a prevenir o câncer e é embalado com osso-manutenção de vitamina K.

Melhor: Peixe ou Frango Tandoori
Carne ou peixe cozido no tandor forno é temperada com especiarias, não de gordura, diz Joanne Lichten, Ph. D., R. D., autor de Refeições Magras: Como Comer Saudável em Seus Restaurantes Favoritos. Complemente a sua proteína de baixo valor calórico com algumas colheres de caril de lentilhas (peça de curry feito com iogurte, não de creme ou de leite de coco).

Pior: Cordeiro ao Curry com Nozes e Leite de Coco
O cordeiro é bom, mas o leite de coco pacotes de 500 calorias de um copo. Combine isso com nozes e o ghee (manteiga derretida) também utilizada na maioria das receitas, e esta é mais alto.

Italiano

Bom: Linguine alla Marinara
Clássico macarrão é um sucesso com nutricionistas, agora que os cientistas descobriram que thelycopene do tomate é um antioxidante e importante de câncer de lutador. “Molho também tem metade das calorias de alfredo ou carbonara,” Dr. Lichten diz. O alho vai ajudar a chutar o seu frio, e o azeite fornece vitamina E.

Melhor: Capellini Pomodoro
Molho Pomodoro dispõe de alho, azeite de oliva, com elevado teor de fibra grão-de-bico, e manjericão, que contém flavonóides, que ajudam a manter a estrutura celular. Além disso, “Capellini é mais leve do que outras massas,” Margolin, diz.

Melhor: Macarrão com Fruiti del Mar
Uma festa que você pode se sentir bem sobre. “Porque é geralmente repleto de amêijoas, mexilhões, vieiras, camarão, lula, é menos provável que você comer demais,” Margolin, diz. Esse bando de frutos do mar serve ômega-3, vitaminas do complexo B, magnésio e potássio, os quais contribuem para a saúde cardiovascular.

Pior: O Fettuccine Alfredo
O molho só tem até 38 gramas de gordura em um copo de 1/2 dose. Disse o suficiente.

Tailandês

Bom: Pad Thai De Camarão

Boa notícia: o óleo de Amendoim é deliciosa e nutritiva de som. “Ele tem um mono-insaturados teor de gordura semelhante ao azeite de oliva, por isso é saudável,” Duyff diz. Ainda, deixar alguns de alto valor calórico, o amendoim no prato quando você está feito.

Melhor: Almofada De Ver Ew
O melhor conforto almoço, pad ver ew combina grosso, televisão arroz, macarrão e pilhas de brócolis Chinês com o ovo, o alho, o molho de soja e um pouco de açúcar. O brócolis é uma maravilha vegetal que tem sido mostrado para evitar câncer, doenças do coração, úlceras, e as cataratas, proporcionando cálcio.

Melhor: Pad Kra Proa
Este picante frite tem do chile, os pimentos, os cogumelos, a cebola, o alho e saut? com folhas frescas de manjericão. Pimentas são anti-inflamatórios colesterol combatentes; o alho e os cogumelos a fortalecer o sistema imunológico; e manjericão ajuda a manter as células.

Pior: Masaman Curry
Com leite de coco, batatas e amendoins sobre o arroz branco, este prato combina demais com elevado teor calórico ingredientes — e é tão Bom:, é difícil comer só um pouco.

Chinês

Bom: o Frango e castanha de Caju
Ideal se você está bem perto de encomendar algo frito e um xarope. “A proteína do frango vai encher, e a castanha de caju irá satisfazer o seu desejo por alimentos de conforto, sem o excesso de óleo ou açúcar,” Duyff diz.

Melhor: o Camarão e o Brócolis
Um simples frite provavelmente não tem um monte de molho, que significa o mínimo de gordura. “Que combatem o câncer brócolis é uma ótima fonte de vitaminas C e A, bem como de folato e fibras,” Margolin diz, enquanto o camarão tem menos gordura e menos calorias do que o frango ou a carne.

Melhor: Buda Delicia
Queijo de soja, rico em cálcio e fibras, é acompanhada por uma grande variedade de vitaminas e minerais, vegetais embalados e ervas, inclusive brotos de bambu, castanhas de água, couves, ervilhas, gengibre, cenoura e cogumelos. Bônus ingredientes: ginco, o que pode melhorar a memória e melhorar o funcionamento do sistema nervoso.

Pior: Geral Tsao Frango
Pedaços de frango são enrolados em ovo e o amido de milho, em seguida, frito em óleo e se afogou em um molho adocicado. Delicioso, mas mortal.

Brunch

O seu domingo de manhã social refeição não tem que ser uma caloria fest

Bom:: Panquecas de Trigo sarraceno com o Real, Xarope de Maple
Todo o grão de trigo é um dos mais saudáveis panqueca escolhas, enquanto xarope é uma boa fonte de aumentar a energia de zinco e manganês.

Melhor:: mingau de Aveia Quente com Frutas Frescas, Nozes, e uma Dose de Leite Condensado
Aveia é fibra fabuloso, frutas fornecem vitaminas e antioxidantes, nozes fonte de quase todos os seus diária de ômega-3 os ácidos gordos, e um pouco de leite condensado não vai matá-lo.

Melhor:: Feta e Espinafre Omelete com Cebola
Esta satisfação omelete, embalado com nutrientes ricos em espinafre, não vai deixar você se sentindo abatido. “Feta é tão cheio de sabor que só um pouco vai um longo caminho”, disse Margolin, diz.

Pior: o soro de leite coalhado Panquecas com Falso Xarope, Manteiga, e um Lado de Bacon
Carboidratos simples, açúcar, gordura, sal e fazer o seu corpo sem serviço.

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